Absurdamente divulgada em todos os veículos de comunicação, a entrevista com o polêmico Mano Brown no programa Roda Viva na TV Cultura (em 24/9) teve ao menos um resultado prático: um ponto de interrogação.
O famoso “?” se aplica não às respostas do líder do grupo de rap Racionais MC´s, mas, principalmente, às perguntas feitas pelo rol de entrevistadores, uma miscelânea que envolveu jornalistas, uma psicanalista e um escritor ligado a temas sociais. Quem eles queriam revelar no centro das bancadas?
O alvo dos questionamentos foi abordado sob diversos rótulos, conforme o enfoque de cada um dos entrevistados. As perguntas buscavam exibir o Brown salvador da sociedade, o Brown crítico do sistema, o Brown quando deixa de ser Brown, o Brown músico (em menor escala) e o Brown que entende e explica a violência no Brasil. Pelo jeito não encontraram nenhum deles.
Segundo o próprio músico, “sou apenas um mano a mais”. Em se tratando do Mano Brown e o seu papel na história da música brasileira, já é mais que suficiente.
Um comentário:
Olá!
Nosso novo endereço do blog é http://terceirogrupo.blogspot.com
Esperamos vcs por lá!
Postar um comentário